Visitas a Benedito Leite e Balsas

Visita ao local onde será construída a Praça do Feirante do Bairro Joaquim Coelho, em Balsas. Obra que absorverá recursos de emenda da deputada Luana Costa

 

Finalizando sua agenda de compromissos do final de semana, a deputada federal Luana Costa (PSC-MA), esteve domingo e segunda-feira (10 e 11) nas cidades de Benedito Leite e Balsas.

No domingo pela manhã, uma calorosa recepção foi preparada na residência do presidente do PSC do município de Benedito Leite, Genivaldo Santiago.

Estava presente, também, o vereador Baltazar Ribeiro, atual presidente da Câmara de Vereadores de Benedito Leite, que ao lado do líder Genivaldo comandaram o evento de boas vindas à parlamentar.

Deputada Luana Costa sendo recepcionada em Benedito Leite

 

BALSAS

Ao chegar na cidade de Balsas, a deputada encontrou-se com a amiga Ana Lu, no restaurante sabor da terra, onde almoçaram e dialogaram sobre a realidade política que vive o País.

Ana Lu falou da atual situação de seu município, São Félix de Balsas, demonstrando preocupação com o atual momento. “Foi uma tarde onde percebi que as mulheres estão muito preocupadas com a situação do Maranhão e também com disposição de participar dessa mudança que precisamos implantar em nosso estado”, ressaltou Luana.

Deputada Luana Costa, com Ana Lu e amigos

Ainda no domingo, à noite, a deputada foi recebida pelo vereador Nelson Ferreira e várias lideranças locais, que mantiveram longa conversa com a deputada, apresentando suas reivindicações e agradecendo pela atenção dispensada pela parlamentar ao município de Balsas.

Reunião na residência do vereador Nelson

Já na segunda-feira (11) pela manhã, acompanhada dos vereadores Nelson e Felipe, Luana Costa esteve no bairro Joaquim Coelho, visitando o local a onde será construída a Praça do Feirante de Balsas, obra que está sendo possível graças a emenda destinada pela deputada.

No local da construção, a parlamentar conversou com os moradores do bairro, senhor José Teixeira e sua esposa Ana Alice Barbosa, que agradeceram pela obra a ser construída, trazendo opção de serviços e geração de renda para o bairro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *