Deputada Luana Costa visitou grande São Luís no último final de semana

A deputada Federal Luana Costa (PSC-MA) realizou agenda de visita do último final de semana, iniciando na manhã do sábado no bairro Apeadouro, visitando o Hospital Aldenora Bello, onde foi recebida pelo presidente da Instituição Antônio Jorge Dino e o diretor financeiro, Dr Ruy Lopes Freitas. Conversaram sobre a instalação da unidade do hospital, que será implantada em Santa Inês e visitaram as obras de ampliação do hospital que está sendo feita, graças a emenda de dois milhões de reais, destinada pelo saudoso João Castelo e mantida pela parlamentar Luana Costa.

Luana e equipe do hospital Aldenora Bello

Em seguida, se deslocou, para o bairro Jardim América, onde visitou a amiga Maricelia Silva Freire, presidente da Associação Centro Criativo Pedagógico dos Jovens e Crianças Carentes do Conjunto Jardim América. Conversaram sobre as necessidades da comunidade e juntas buscarão alternativas para a melhoria da vida da comunidade do local.

Do Jardim América, a parlamentar foi visitar a líder Terezinha no bairro João de Deus e seguiu para visitar a amiga dona Maria da Luz e seu filho Márcio no bairro Santa Clara. Já era noite quando a deputada partiu para Mojó no município  de São José de Ribamar onde o irmão Luiz e um grupo de lideranças evangélicas aguardava pela sua visita.

“Precisamos colocar o pé no chão e sair para ouvir as pessoas, a sociedade anseia por uma classe política comprometida com o que de fato é importante para todas as pessoas. É preciso resgatar a credibilidade, estabelecer um pacto com a comunidade para que haja uma agenda positiva de geração de oportunidades e melhoria de qualidade de vida para todos”. Destacou Luana.

Iniciou o domingo visitando um projeto de inclusão social através do esporte do senhor Moraes no bairro Cumbique na cidade da Raposa, e seguiu para o bairro Lima Verde em Paço do Lumiar, onde conversou e almoçou com a pastora Tatiana Ataíde e líderes evangélicos de São Luís.

Em Raposa
Com a pastora Tatiana

Saindo do Lima Verde, foi a vez da parlamentar visitar os bairros da Ribeira, Quebra Poty e o Maracanã, ambos na capital maranhense. “Visitar amigos é uma rotina que tenho procurado manter sempre que estou no estado, dedicar um tempo na agenda para estar com as pessoas, ouvi-las e conversa é algo que pauta o meu mandato. Não apenas pela atividade parlamentar, mas porque acredito que vivenciar a realidade da população é primordial, para continuar na luta por dias melhores, na vida de cada um deles”. Ressaltou a parlamentar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *