Deputada Luana Costa visita São Luís Gonzaga e Alto Alegre do MA

Em mais uma etapa de visitas, a deputada federal Luana Costa esteve nesta sexta-feira (22/12) nas cidades de São Luís Gonzaga e Alto Alegre do Maranhão, onde foi recebida com muita atenção pela população, vereadores e líderes políticos.

Em São Luís Gonzaga, a deputada foi convidada para participar da assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares, onde levou sua palavra de apoio às lutas em defesa da categoria e reafirmou seus votos em favor do povo.

Ainda em São Luís Gonzaga, onde foi recebida pelos amigos Antonio Almeida (o Tulica) e Sebastião, a parlamentar se deslocou até a residência do líder político Joaquim Sales (o Quinco), onde manteve conversa e ouviu as necessidades urgentes da população do município. Visitou também o líder Amaral e o pastor Gerson Filho.

Reuniu-se, também, com o vereador Francisco Rildovan (o Dalvan Motos), que a recebeu em sua residência para uma conversa sobre o aspecto político atual do município.

ALTO ALEGRE

Saindo de São Luiz Gonzaga, a deputada Luana Costa e comitiva seguiram para Alto Alegre do Maranhão, onde foi recebida pelos vereadores Antonio Bezerra Lima (o Neo Fiuza) e Cleusinei Santana Silva (o Gordo de Zé de Paulo), anfitriões do município, e os vereadores Cahyo Fabrício e Agnaldo Rocha, da cidade de São Mateus do Maranhão.

Estiveram presentes na reunião, o empresário Antonio Marques Neto, das lojas CN Móveis, o líder comunitário Luís Gomes (o Lula), entre outros.

Durante a reunião, foram apresentadas propostas para encaminhar melhorias para os municípios da região de Alto Alegre do Maranhão e São Mateus e novo encontro ficou agendado para o próximo ano. “Foi um série de visitas muito proveitosa, onde mais uma vez podemos vivenciar a realidade de cada localidade e trocar ideias com pessoas inteligentes e com o mesmo objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de vida da população”, enfatizou a deputada Luana Costa.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *