Deputada Luana Costa visita regiões do Pindaré e Mearim

Em Pio XII, com Duduca, Marcelo Sousa e Ribamar Alves

Sempre participativa, trabalhando e compartilhando seu mandato com o povo, a deputada federal Luana Costa passou último final de semana visitando os amigos e prestigiando eventos nas regiões do Vale do Pindaré e Mearim.

Antes, porém, na sexta-feira (26/01) a parlamentar esteve no município de São Mateus do Maranhão, onde manteve reunião com vereadores; lideranças locais e o líder regional Silvio.

A deputada pernoitou em Santa Inês, onde amanheceu o dia cercada de amigos que vieram recepcionar a representante da região Vale do Pindaré. Ainda pela manhã, Luana Costa visitou o amigo ex-vereador Franklin Seba, com quem dialogou sobre o atual panorama político do País.

Em seguida, a parlamentar se dirigiu até o município de Tufilândia, onde foi recebida pelo prefeito Vildimar Ricardo (Vilde), vereadoras Marinete da Silva e Dalva Morais e outras lideranças locais. Visitou, ainda, a residência do professor Wenedy Whity e sua esposa Joanita Silva.

De lá a deputada se deslocou até o povoado Olho D’Água dos Carneiros, onde visitou os amigos Sinésio Mendes e Ausenira do Carmo, representantes da Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição, que reúne moradores daquele povoado. Em seguida, a parlamentar retornou para Santa Inês, onde foi até o bairro Sabbak e visitou a construção da igreja católica daquele bairro.

DOMINGO

Se dirigindo à cidade de Pio XII, a deputada Luana Costa fez uma rápida parada na residência do amigo Carlos Augusto (o Carlão) e chegou naquela localidade por volta das 8h30 da manhã, sendo recebida pela secretária municipal de Agricultura, Maria Fernandes da Silva (a Duduca).

Após a conversa com a líder de Pio XII, a parlamentar seguiu viagem até Bacabal, a mais populosa cidade da região do Mearim, onde foi recebida com um café da manhã na residência da vereadora Natália Costa e seu esposo Rômulo.

Após o encontro em Bacabal, a deputada seguiu para o município de São Luís Gonzaga, também na região do Mearim. Nesta localidade, Luana Costa foi recepcionada pelos líderes Sílvio e Tulica e várias outras lideranças politicas daquela cidade, entre elas o vereador Dalvan; Pastor Torres, Quinco, Sessé, Amaral, Edivaldo, Raimundo Conceição, Zé de Cazi e o líder da quadrilha junina “Arreda Ke que é nós”, Jéfferson Bentto.

Recebida com foguetório e muito entusiasmo pela população local, a parlamentar retribuiu cumprimentando e garantindo que continuará firme em seu posicionamento de votar a favor do povo na Câmara Federal e buscando trazer recursos para o Estado do Maranhão. “Foi uma recepção calorosa que faz com que a gente continue com esse olhar atencioso para São Luís Gonzaga e a região do Vale do Mearim”, ressaltou a deputada Luana Costa.

Saindo de São Luís Gonzaga, Luana Costa e sua comitiva se deslocaram para o município de Alto Alegre do Maranhão, onde foi recebida na residência do vereador Neto Fiúza e sua esposa.

Ainda em Alto Alegre, a deputada visitou o ex-secretário de Esportes da cidade de São Luís Gonzaga e líder político João Airton (o Baixinho), que comemorava o aniversário de sua esposa Maria de Nazaré. Neste mesmo local, a parlamentar demorou-se em conversa com Jairton Silva (irmão de Baixinho) e seus familiares.

 

FALE COM A DEPUTADA

Vale lembrar que quando não está em Brasília, durante a semana a deputada Luana Costa recebe seus amigos e lideranças das mais variadas regiões do Estado em seu escritório, localizado no Edifício Office Tower, Quadra 02, Loja 25 – Av. Colares Moreira, Jardim Renascença, em São Luís.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *