Deputada Luana Costa cumpre compromisso e consegue equipamentos para a agricultura do Maranhão

Destinação de 17 milhões para a agricultura familiar é fruto de empenho da parlamentar junto à bancada maranhense

 

Ratificando compromisso com a classe trabalhadora do Estado do Maranhão, a deputada federal e coordenadora da Bancada Maranhense no Congresso Nacional, Luana Costa (PSC-MA), acaba de divulgar a informação sobre mais uma conquista de uma de suas bandeiras defendidas no mandato parlamentar.

Trata-se da liberação de cerca de 17 milhões de reais de emendas impositivas da bancada estadual, verba essa a ser repassada para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codesvasf) para investimentos em máquinas e equipamentos que serão repassados aos trabalhadores da agricultura familiar do Maranhão.

Feliz, Luana Costa descreveu sobre mais essa conquista em prol da classe produtora do Estado:

“Conseguimos emplacar mais 17 milhões de Emenda de Bancada impositiva, para a Codevasf, para 2019. Uma grande vitória para a Codevasf e para a agricultura familiar do nosso Estado. Parabéns aos funcionários da Codevasf que de forma competente passaram essa segurança para os deputados, parabéns aos deputados que reconheceram a importância da Codevasf e do trabalho competente e diferenciador desta entidade na inclusão social e produtiva de todos os estados, por onde chegou, deixando um legado de transformação e melhoria de vida as pessoas que fazem agricultura e parabéns à população de nosso estado, que receberá equipamentos (tratores, retroescavadeiras, etc), para que possam fazer açudes, arar suas terras, abrir ou recuperar suas estradas, isso tudo com a emenda de 2017, no valor de 64 milhões, que chegarão a maioria dos municípios do estado e agora, com esta emenda de 2018, receberão recursos que  serão mantenedores e decisivos para o fomento e incentivo á inclusão de agricultores do estado do Maranhão. Obrigada pelo apoio e incentivo na minha missão de deputada e coordenadora de bancada, o que me honrou e me permitiu trabalhar para este resultado de apoiadora do trabalho da Codevasf em nosso estado. Um grande abraço e que Deus abençoe esta empresa e a sua missão em nosso estado. Obrigada, novamente, Luana Costa”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *