Deputada Luana Costa cumpre agenda de compromissos em Imperatriz

Café da manhã oferecido no escritório do Pastor Ricardo, de Imperatriz

Atendendo a convites de líderes políticos, religiosos e amigos, a deputada federal Luana Costa (PSC-MA) esteve, neste domingo (8), na cidade de Imperatriz, participando de eventos e visitando famílias e projetos sociais.

Pela manhã, a convite do pastor Ricardo Gomes, que é responsável pelo Ministério Atos 2 da igreja Assembleia de Deus, a parlamentar participou de um café da manhã oferecido pelos membros da igreja. O encontro aconteceu no escritório do pastor, localizado na Rua Estocolmo, no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz.

Deputada Luana Costa, ladeada pelo pastor Ricardo e Cícero Ribeiro (pai do pastor)

Também no domingo (à tarde), a deputada visitou a residência da família Brandão, na Rua Palmas, bairro Vila Parati, onde foi recebida pelos anfitriões Valdimiro (conhecido como Ceará); Marlúcia Fonteles e Josenira Brandão.

Deputada Luana Costa, em pose com a família Brandão

Em bate-papo agradável, a parlamentar discorreu sobre sua atuação como deputada e coordenadora da Bancada Maranhense no Congresso. Ao final da visita, o chefe da família, senhor Ceará, emocionou-se com a presença da deputada em sua residência e à agradeceu por sua a atenção e cordialidade.

MULHERES SOLIDÁRIAS

Também a convite do pastor Ricardo e sua esposa Adriana Mendes, a deputada participou de um jantar oferecido pelos integrantes do Projeto Mulheres Solidárias, coordenado por Adriana e sua equipe de voluntárias. O evento aconteceu no bairro Recanto Universitário.

Foi um momento em que a parlamentar destacou a importância do envolvimento da classe feminina em ações em prol das comunidades mais carentes. “Parabenizo à Adriana, que é esposa do pastor Ricardo, por essa importante iniciativa que mobiliza as mulheres evangélicas em torno de um só objetivo, que é contribuir para a diminuição da desigualdade social que vive nosso Estado e nosso País”, ressaltou Luana.

Voluntárias do Projeto Mulheres Solidárias recepcionaram a parlamentar com um juntar

RENASCER FEMININO

A deputada finalizou sua visita à região conhecendo o projeto Renascer Feminino (bairro Vila Machado), mantido pela Igreja Evangélica Nova Aliança de Imperatriz. “É importante conhecer esse projeto que acolhe e recupera mulheres dependentes químicas, pois acredito que esse trabalho desenvolvido por esses projetos podem, sim, curar e livrar essas pessoas dessa doença terrível que são as drogas”, disse Luana Costa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *