Atividade Parlamentar

Chapadinha, Baixo Parnaíba e Lençóis receberam visita da deputada Luana Costa

No último final de semana, a deputada federal Luana Costa visitou três importantes regiões maranhenses. No sábado (05), iniciou sua agenda visitando lideranças no município de Chapadinha, em seguida visitou o assentamento Baturité que fica a 20km da sede, retornou a cidade e foi recebida pela presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha Lêda Viana, durante todas as visitas feita na localidade a parlamentar esteve acompanhada pelo vereador Luís Barbeiro e  Cassio Pinto de Mata Roma.

Luana Costa, com presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chapadinha, Leda Viana
Reunião no assentamento Baturité
Reunião no assentamento Baturité

No final da tarde, Luana Costa foi recebida em Anapurus, pelo líder político Antônio Viana, na ocasião, falaram sobre o atual momento político do Maranhão e do Brasil. No início da noite visitou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Santana do Maranhão Regino e seus pais, o vereador Carmelito e dona Carmelita.

Em Anapurus, com Antonio Viana e Cassio Pinto

Na manhã do domingo (6), seguiu para Magalhães de Almeida, onde visitou a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Graça Almeida e sua filha Farahdiba Almeida, e juntas seguiram para visitar a instituição daquele município.

Visita à Apae em Magalhães de Almeida

De Magalhães a deputada prosseguiu para Tutoia ao encontro do líder e Secretário de Saúde de Paulino Neves Amadeuzinho e juntos visitaram, varias lideranças da sede e da zona rural. Na oportunidade a parlamentar reuniu-se com lideranças de Araioses que já aguardavam por ela na cidade.

Já passava das 19 horas, quando Luana Costa com sua comitiva e o secretário Amadeuzinho se deslocaram para Paulino Neves, local que varias lideranças do município os aguardavam, durante seu discurso a parlamentar prestou conta do seu mandato na Câmara e foi aplaudida por todos os presentes.

Fechando a agenda, a comitiva seguiu para Barreirinhas, onde já era aguardada por um grupo pessoas e depois para a capital maranhense.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like